O Direito na Vida do Empreendedor

2 minutos para ler

O QUE FAZER PARA EVITAR PROBLEMAS JURÍDICOS QUE FAÇAM COM QUE A EMPRESA PERCA OU DIMINUA SEU VALOR?ASPECTOS JURÍDICOS A SEREM OBSERVADOS

Todo empreendedor já passou ou passará por alguma situação de risco, seja por um acidente de trabalho, uma entrega que não pode ser realizada, uma divergência entre os sócios ou familiares, um contrato assinado sem a devida atenção que gerou custos não previstos no orçamento, um pagamento de impostos desnecessário e várias outras situações que rodeiam o dia a dia nas empresas.

O ideal seria que toda empresa tivesse um advogado ou um departamento jurídico para acompanhar cada passo, evitando perdas financeiras e a retirada do foco, que é a venda do seu produto ou serviço, contudo, por motivos diversos, e até mesmo pela falta de caixa, muitas empresas não tem esse suporte.

Mas quando não é possível contratar um profissional, é vital que o empreendedor tenha uma noção dos aspectos jurídicos essenciais para o sucesso e a segurança do seu negócio.

Por isso compartilhamos o curso gratuito desenvolvido pela endeavor, tendo como instrutor Daniel Castello, que é consultor e palestrante nas áreas de Estratégia e Gestão de Pessoas, com projetos em empresas como Grupo Santander e Grupo Telefônica. Empreendeu, em 1989, a startup Iris do Brasil que foi vendida em 1997. Daniel é mentor Endeavor desde 2009. Acesse pelo link abaixo e bons estudos!



Fabrício da Silva 
CEO | Comercial 
FDS Economia Tributária & Blindagem Patrimonial 
fabricio@fdstributario.com.br

Posts relacionados

Deixe uma resposta